Tire todas as suas dúvidas através de nossa central de Suporte. Abra um chamado e tenha um atendimento ágil para sua questão.
O número um é o primeiro contato do cliente com o suporte, que pode ser realizado por Whatsapp, Telefone ou E-mail.
Se a demanda for simples, o problema é logo resolvido sem passar para os demais níveis.
É responsável pelo atendimento e registro de todas as solicitações, direcionando os chamados para o nível superior. Indicado para problemas de baixa complexidade, como:
Configurações de e-mail, impressoras e internet, com pequenas alterações em softwares ou hardwares que podem ser facilmente feitas em conjunto com cliente na ponta.
O nível 2 é destinado a questões mais técnicas e aprofundadas como falha de software, rede ou hardware.
Responsável por todos os chamados encaminhados pelo primeiro nível. O atendimento pode ser telefônico ou online, mas também pode ser em campo, e abrange questões mais complexas.
É a solução mais eficaz para falhas de segurança, em servidores ou funcionamento que possam comprometer o andamento da operação do cliente.
Se não conseguir resolver a demanda, aciona o Nível 3.
Analisa problemas mais relacionados a dados e servidores. É composto por profissionais especializados em segmentos específicos, atendendo todas os problemas não-solucionados pelo primeiro e segundo nível.
Aqui, cada um dos especialistas fará testes com o caso, verificando soluções inovadoras do mercado e, se necessário, criando uma ferramenta exclusiva e personalizada para que solucione problemas na operação do cliente e atenda sua necessidade.