CONTRATOS OUTSOURCING

Especialmente para empresas oferecemos a opção de um contrato recorrente para suporte técnico e manutenção de informática e infraestrutura de rede.

 

AUMENTO DA PREVISIBILIDADE DOS CUSTOS

Um contrato de outsourcing de TI envolve, principalmente, a necessidade de reduzir custos. Assim, além de eliminar desperdícios e poder dedicar mais recursos para novos investimentos, passa-se a ter maior previsibilidade sobre o quanto se gasta em determinado período, o que é fundamental para um controle de orçamento mais eficaz.

 

ASSISTÊNCIA ESPECIALIZADA

Outra grande vantagem de optar pelo outsourcing de TI é a possibilidade de contar com nossa equipe que têm o know-how necessário que sua empresa precisa. Isso quer dizer que existem especialistas em diversas plataformas, que se mantêm constantemente capacitados e atualizados para oferecer as melhores soluções.

 

ACESSO À TECNOLOGIA DE PONTA

Nossos especialistas estão sempre acompanhando as tendências da área, a fim de oferecer serviços mais avançados e trazer o que há de melhor no mercado para atender às necessidades dos nossos clientes

 

GANHO EM PRODUTIVIDADE

Investimos frequentemente em ferramentas, soluções e treinamentos que ajudam a melhorar cada vez mais o nosso atendimento, por meio das experiências adquiridas ao longo do tempo com outros trabalhos, nossa equipe se qualifica para executar os processos com qualidade e em menos tempo, garantindo boa produtividade e eficiência nas operações.

 

FOCO NO CORE BUSINESS
Ao terceirizar a área de TI, a empresa passa a direcionar o foco para a sua atividade- fim que gera renda para o negócio, enquanto nossa equipe fica focada em manter a área de TI funcional e segura com um atendimento de qualidade.

 

AGILIDADE NOS PROCESSOS

Nossa equipe está preparada para atender às mais diversas demandas dos clientes, além de ter as ferramentas e a tecnologia necessárias, contribuímos para que os processos sejam otimizados e concluídos com mais rapidez.
Mais atípicos — o que dificilmente ocorre com um colaborador interno, acostumado a trabalhar com demandas e soluções semelhantes.

 

GANHO EM SATISFAÇÃO DOS CLIENTES (INTERNOS E EXTERNOS)

Isso é possível graças à melhoria no atendimento das demandas internas, o qual passa a ser feito com mais agilidade e qualidade. Essas mudanças contribuem para que o trabalho das outras áreas seja otimizado e, consequentemente, para que os clientes externos percebam o ganho em eficiência nos processos.

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