A CressoTech

Inicialmente a Cresso surgiu a partir da paixão do seu fundador por computadores,  seus amigos e familiares o procuravam pedindo auxílio para resolver problemas nos computadores, essa paixão se tornou profissão e atualmente é uma empresa que fornece uma variedade de serviços para aprimorar a tecnologia de seus negócios, com soluções completas de tecnologia de informática na região metropolitana de Florianópolis, nosso objetivo é garantir que sua empresa adquira o melhor desempenho, melhores práticas de gerenciamento e proatividade, trazendo uma significativa melhora no desempenho e métricas,  minimizando a inatividade e falhas de processos ou gestão. Ajudamos a detectar esses problemas e evitar que eles se agravem, gerando reparos caros, maior tempo de trabalho e maiores custos decorrentes de imprevistos.

Locais de Atendimento

Possuímos 4 unidades de atendimento por toda a região da Grande Florianópolis para melhor lhe atender.