A importância do backup nas empresas

Ações despropositadas, mau funcionamento de um sistema ou hardware ou desastres naturais, a perda de informações é uma ameaça para qualquer empresa. Quem já teve extraviados arquivos essenciais, sem possibilidade de recuperá-los, conhece bem os riscos de não contar com um backup.

Para isso podemos contar com uma cópia de segurança, com ela é possível garantir a integridade de dados, bancos de dados, arquivos dos usuários e configurações. Mantendo uma cópia de todas as suas informações é como fazer um “seguro” digital.

Essa medida é mais do que recomendável, seja qual for o tamanho da sua empresa. Mantendo um backup você fica seguro diante de quaisquer tipos de problemas técnicos, ataques de vírus, arquivos danificados e furto de equipamentos, entre outras situações.

Atualmente existe inúmeras alternativas para realização de Backup. A fim de garantir backups feitos de maneira correta, a Cresso Tech tem serviços que garantem a segurança de todos os seus dados e sua empresa fica despreocupada de qualquer ameaça que possa vir acontecer.

Entre em contato conosco para conhecer todas os planos de backup que garantiram a segurança dos dados da sua empresa.